MUNICIPIO ADQUIRE ROCADEIRA

A Administração Municipal fez a aquisição  de 01 (uma) roçadeira hidráulica articulada, nova, com acoplamento ao trator agrícola ano 2011. A roçadeira custou o valor de R$ 47.250,00 (quarenta e sete mil e duzentos e cinquenta reais), sendo que deste valor R$ 30.000,00 (trinta mil reais)  foi de devolução do Poder Legislativo no final de 2015 e sugeriram ao Prefeito que comprasse a roçadeira.  O equipamento ficará a disposição para a Secretaria de Obras, que segundo o Secretário Paulo Mariane era uma reivindicação feita pelos munícipes a muito tempo, que com certeza ajudará a manter as beiras das estradas mais bonitas e aparadas. O Poder Legislativo Municipal, mais uma vez agradece o Prefeito Verissimo Caumo que atendeu o pedido dos Vereadores.