• 1
  • 2
  • 3
  • 4

INDICAÇÃO Nº 001/2015  DE  18 DE MAIO DE 2015.

 

Exmo. Sr. Presidente do Legislativo Municipal

 

Os Vereadores que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes, INDICAM AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE SEJA DESTINADO UM AUXÍLIO  FINANCEIRO DA MUNICIPALIDADE, PARA O PAGAMENTO DE DESPESA COM A REALIZAÇÃO DA ETAPA DE ABERTURA DO CAMPEONATO GAÚCHO BORILLI DE ENDURO FIM – 2015, NO DIA 19 DE JULHO DE 2015, QUE SERÁ REALIZADO NO MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO, COM A PARTICIPAÇÃO DE PILOTOS DE TODAS AS REGIÕES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.

JUSTIFICATIVA:

Justifico  a presente, sendo que o município de Coqueiro Baixo já tem realizado essa competição, oportunidade em que tivemos um número elevado de munícipes participando, bem como muitos visitantes estiveram em Coqueiro Baixo.

A Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) escolheu Coqueiro Baixo por ser um município acolhedor e que valoriza o esporte e este proporciona momentos de lazer às pessoas do município. Com a realização desta prova de Abertura do Campeonato Gaúcho Borilli de Enduro Fim/2015, estaremos movimentando a economia do município, como posto de combustível, restaurantes, lancherias, pousadas e afins, além de divulgar o nome de Coqueiro Baixo no cenário regional e estadual.

Solicito ao Sr. Prefeito Municipal, para que juntamente com os órgãos competentes, vejam da possibilidade de viabilizar esta Indicação.

Sala das Sessões do Poder Legislativo Municipal de Coqueiro Baixo, aos 18 dias do mês de maio de 2015.

 

 

    Ver. JOÃO PAULO SALAMI                                        Ver. IRINEU RIZZI

               Bancada do PP                                                     Bancada do PP

 

 

Ver. ARZEMIRO BORTONCELLO                   Ver. NESTOR JOSÉ ZAMBIASI

                 Bancada do PP                                 Bancada do PSDB

 

                                                                     

Pesquisar

Acesse