NDICAÇÃO N.º 002/2015

Exmo. Sr. Presidente do Legislativo Municipal

O Vereador que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes, INDICA AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE SEJA FEITO UMA CAMPANHA DE ORIENTAÇÃO E VACINAÇÃO DA RAIVA PROVOCADA PELOS MORCEGOS NOS ANIMAIS.

JUSTIFICATIVA:

Justifico  a presente, sendo que o município de Coqueiro Baixo e municípios vizinhos já registraram  vários casos de ataque do morcego transmissor da raiva, matando vários animais. Gostaria que fosse feito uma campanha de  orientação e divulgação de como prevenir a doença e combater os morcegos.

Solicito ao Sr. Prefeito Municipal, para que juntamente com os órgãos competentes, vejam da possibilidade de viabilizar esta Indicação.

Sala das Sessões do Poder Legislativo Municipal de Coqueiro Baixo, aos 17 dias do mês de agosto de 2015.

Ver. NESTOR JOSÉ ZAMBIASI

Bancada do PSDB