INDICAÇÃO Nº 001/2016 DE  21 DE MARÇO DE 2016.

Exmo. Sr. Presidente do Legislativo Municipal

O Vereador que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes, INDICA AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL,  QUE VEJA NA POSSIBILIDADE DE FAZER O ALARGAMENTO NA ESTRADA VISCINAL DE LINHA PILÃO ALTO NAS PROPRIEDADES DOS SRS. ARNO BORTONCELLO E DILVO MOCELLIM NUMA EXTENÇÃO DE APROXIMADAMNETE 2 KM.

JUSTIFICATIVA:

Justifico  a presente, pois como todos sabem na última semana ocorreu um acidente com uma vitima fatal, um motoqueiro colidiu com o ônibus do transporte escolar e morreu na hora. Neste trecho a estrada é estreita, com muita curva e também tem muito mato na beira  tirando a visibilidade de quem passa por lá.

Solicito ao Sr. Prefeito Municipal, para que juntamente com os órgãos competentes, vejam da possibilidade de viabilizar esta Indicação.

Sala das Sessões do Poder Legislativo Municipal de Coqueiro Baixo, aos 21 dias do mês de março de 2016.

Ver. ARZEMIRO BORTONCELLO

Bancada do PP