INDICAÇÃO Nº 002/2016 DE  21 DE MARÇO DE 2016.

Exmo. Sr. Presidente do Legislativo Municipal

O Vereador que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes, INDICA AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL,  QUE VEJA NA POSSIBILIDADE DE CONSTRUIR AS DUAS CABECEIRAS DA PONTE LOCALIZADA PRÓXIMA DA PROPRIEDADE DO AGRICULTOR LAUDIR VERONESE DE ARROIO DA LAJE COM MURROS DE ARIMA OU PEDRAS DE OBRAS.

JUSTIFICATIVA:

Justifico  a presente, pois a mesma encontra-se em péssimo  estado de conservação, devido as enxurradas que aconteceram em 2015, onde ela mede 5m, mas hoje só tem passagem de uma largura de 2,50 m de. Ali passa o transporte escolar 02 vezes ao dia e são vidas humanas, não vamos esperar que o pior aconteça. Este produtor tem muita lenha para vender e não consegue, pois nenhum caminhão passa. O Secretário de Obras já tem conhecimento do fato, mas até agora não tomou nenhuma providência.

Solicito ao Sr. Prefeito Municipal, para que juntamente com os órgãos competentes, vejam da possibilidade de viabilizar esta Indicação.

Sala das Sessões do Poder Legislativo Municipal de Coqueiro Baixo, aos 21 dias do mês de março de 2016.

Ver. IRINEU RIZZI

Bancada do PP