PORTARIA N° 003/2016 DE 01 DE JANEIRO DE 2016.

“NOMEAR O VEREADOR MEMBRO       DA COMISSÃO ÚNICA DE PARECERES DO  PODER LEGISLATIVO   MUNICIPAL”.

ROBERTO CARLOS BERTOL PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO, no uso de suas atribuições legais e, conforme Regimento Interno, RESOLVE:

NOMEAR:

O Senhor NESTOR JOSÉ ZAMBIASI,  brasileiro, casado, residente e domiciliado na Rua Eduardo Zambiasi -  Coqueiro Baixo – RS, Vereador Membro da ComissãoÚnica de Pareceres do Poder Legislativo Municipal de Coqueiro Baixo, representando a Bancada do PSDB a partir de 01 de janeiro de 2016.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO, ao 01 dia do mês de janeiro de 2016.

Vereador ROBERTO CARLOS BERTOL

Presidente do Poder Legislativo Municipal