PORTARIA N° 004/2016 DE 30 DE DEZEMBRO DE 2016.

“EXONERAR O VEREADOR MEMBRO       DA COMISSÃO ÚNICA DE PARECERES DO  PODER LEGISLATIVO   MUNICIPAL”.

ROBERTO CARLOS BERTOL PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO, no uso de suas atribuições legais e, conforme Regimento Interno, RESOLVE:

EXONERAR:

O Senhor IRINEU RIZZI,  brasileiro, casado, residente  e domiciliado em Linha Garibaldi, Coqueiro Baixo – RS, Vereador Membro da ComissãoÚnica de Pareceres do Poder Legislativo Municipal de Coqueiro Baixo, representando a Bancada do PP a partir de 30 de dezembro de 2016.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO, aos 30 dias do mês de dezembro de 2016.

Vereador ROBERTO CARLOS BERTOL

Presidente do Poder Legislativo Municipal