PORTARIA N° 006/2017 DE 30 DE DEZEMBRO DE 2017.

“EXONERAR O VEREADOR MEMBRO       DA COMISSÃO ÚNICA DE PARECERES DO  PODER LEGISLATIVO   MUNICIPAL”.

ROBERTO CARLOS BERTOL PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO, no uso de suas atribuições legais e, conforme Regimento Interno, RESOLVE:

EXONERAR:

O Senhor BRUNO SALVI,  brasileiro, solteiro, residente e domiciliado em Linha Alegre Alta -  Coqueiro Baixo – RS, Vereador Membro da Comissão Única de Pareceres do Poder Legislativo Municipal de Coqueiro Baixo, representando a Bancada do PMDB a partir de 30 de dezembro de 2017.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO, aos 30 dias do mês de dezembro de 2017.

Vereador ROBERTO CARLOS BERTOL

Presidente do Poder Legislativo Municipal