PORTARIA N° 001/2018 DE 01 DE JANEIRO DE 2018.

“NOMEAR O VEREADOR MEMBRO       DA COMISSÃO ÚNICA DE PARECERES DO  PODER LEGISLATIVO   MUNICIPAL”.

JACIR CESAR BETTIO PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO, no uso de suas atribuições legais e, conforme Regimento Interno, RESOLVE:

NOMEAR:

O Senhor ROBERTO CARLOS BERTOL, brasileiro, casado, residente e domiciliado  em Linha Arroio Bonito,  Município de  Coqueiro Baixo - RS, Vereador Membro da ComissãoÚnica de Pareceres do Poder Legislativo Municipal de Coqueiro Baixo, representando a Bancada do PMDB a partir de 01 de janeiro de 2018.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO, ao 01 dia do mês de janeiro de 2018.

Vereador JACIR CESAR BETTIO

Presidente do Poder Legislativo Municipal