PORTARIA N° 003/2018 DE 01 DE JANEIRO DE 2018.

“NOMEAR O VEREADOR MEMBRO       DA COMISSÃO ÚNICA DE PARECERES DO  PODER LEGISLATIVO   MUNICIPAL”.

JACIR CESAR BETTIO PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO, no uso de suas atribuições legais e, conforme Regimento Interno, RESOLVE:

NOMEAR:

O SenhorJOÃO PAULO SALAMI, brasileiro, solteiro, residente e domiciliado em Linha Coqueiro Alto,  Município de  Coqueiro Baixo - RS, Vereador Membro da ComissãoÚnica de Pareceres do Poder Legislativo Municipal de Coqueiro Baixo, representando a Bancada do PP a partir de 01 de janeiro de 2018.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO, ao 01 dia do mês de janeiro de 2018.

Vereador JACIR CESAR BETTIO

Presidente do Poder Legislativo Municipal