Boletim informativo das sessões ordinárias realizadas nos dias 05, 12 e 19 e 26 de junho de 2017 no horário das 18 horas e 30 minutos, sob a Presidência do Vereador ROBERTO CARLOS BERTOL.

Nº 023/2017: “Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial, no valor de R$ 450,00 e, dá outras providências.” Quer este Executivo ter condições de devolver retenções indevidas dos impostos (IRRF E ISSQN), retidos erroneamente de Prestadores de Serviços, os quais se enquadram no Simples Nacional que são isentos dos impostos citados.

Nº 026/2017: “Autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Especial, no valor de R$ 10.000,00, e dá outras providências.” Para fins de aproveitarmos os recursos que ficaram no superávit financeiro vinculado do exercício de 2016, que hora estamos destinados para a aquisição de equipamentos na unidade de saúde Municipal.

Nº 027/2017: “Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Associação com á Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales – AMTURVALES  e, dá outras providências.” Se não fizermos esse termo de compromisso, com a AMTURVALES, ficaremos de fora da regional, não podendo reivindicar promoções regionais, bem como, de receber recursos das áreas públicas.

As  sessões ordinárias do Poder Legislativo para o mês de julho  de 2017, realizar-se-ão nos dias  03, 10, 17 e 24  no horário das 18 horas e 30 minutos.