Boletim informativo das sessões ordinárias realizadas nos 04, 11, 18 e 25 de setembro e de 2017 no horário das 18 horas e 30 minutos, sob a Presidência do Vereador ROBERTO CARLOS BERTOL.

INDICAÇÃO    APROVADA

Nº 004/2017: “Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que veja a possibilidade de sinalizar um dos lados da via na Avenida Itália na altura da farmácia bem estar, para que seja instalada sinalização de proibição de estacionamento, para evitar acidentes de trânsito já ocorridos no local.”

Nº 036/2017:“Autoriza o Poder Executivo a realizar o transporte de crianças e adolescentes, participantes do Projeto Oficina de Futsal, para participação na 2º Copa Diamaju de Futebol Regional, e dá outras providências.” O qual diz respeito a autorização para realizar o transporte com veículo e motorista da municipalidade, de equipe do município, para viagens dentro de nossa micro-região, com o intuito de disputar a 2ª Copa Diamaju de Futebol, dentro do projeto de oficina terapêutica direcionada a crianças e adolescentes vinculados à Secretaria da Saúde e ao ESF.

Nº 037/2017: “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentarias para o Exercício Financeiro de 2018, e dá outras providências”. Esta LDO/2018 servirá de base para a elaboração orçamentária do exercício considerado, sendo que, nesta peça serão detalhados todos gastos por órgãos de Governo, Unidade por Unidade, fins de dar maior transparência naquilo que se programou realizar no exercício de 2018.

As  sessões ordinárias do Poder Legislativo para o mês de outubro  de 2017, realizar-se-ão nos dias  02, 09, 16 e 23  no horário das 18 horas e 30 minutos.