Boletim 003/2016

Boletim informativo da Câmara Municipal de Coqueiro Baixo – RS,  nas sessões ordinárias realizadas nos dias 04, 11 e 18 de abril de 2016 sob a Presidência do Vereador ROBERTO CARLOS BERTOL.

INDICAÇÃO APROVADA

Nº 003/2016:“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que veja na possibilidade de atender o agricultor Mario Zanatta na localidade de linha Caçador com horas de Máquina.” Autoria do Vereador Irineu Rizzi, bancada do PP.

PROJETOS APROVADOS

Nº 015/2016:“Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Sociedade Hospitalar São João Batista de Nova Bréscia/RS, no valor de R$ 30.000,00 e, dá outras providências.”  Para o atendimento Médico-Hospitalar e Ambulatorial aos cidadãos do Município de Coqueiro Baixo em tempo integral que eventualmente necessitarem de tais procedimentos.

Nº 016/2016:“Concede o desconto de 5% (cinco por cento), sobre o IPTU de 2016, a todo contribuinte que quitá-lo no vencimento de sua Cota Única e, dá outras providências.” Para beneficiar os contribuintes que optarem pelo pagamento da cota única do IPTU, bem como, arrecadar antecipadamente esse tributo, com o fim de termos receita para enfrentar a baixa arrecadação desses primeiros meses do ano.

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Coqueiro Baixo  no mês de maio serão nos dias 02, 09, 16 e 23  no horário das 18 horas e 30 minutos.