Boletim 009/2018

Boletim informativo da Câmara Municipal de Coqueiro Baixo – RS, das  sessões ordinárias realizadas nos dias  01, 08, 17 e 22 de outubro sob a Presidência do Vereador JACIR CESAR BETTIO.

Nº 045/2018: “Autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Especial no valor de R$ 10.000,00 e, dá outras providências”. Para aquisição de um “Placar Eletrônico”, que será instalado no Ginásio Municipal de Esporte. Este Placar Eletrônico é uma solicitação dos desportistas do Município, que o utilizam-no quando dos jogos de campeonato e torneios municipais e/ou regionais.

Nº 046/2018: “Autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Especial no valor de R$ 136.986,30 e, dá outras providências”. Para aquisição de Patrulha Agrícola Mecanizada com recursos do MAPA e do município. Sendo este contrato feito com o MAPA, ocorreu no corrente exercício de 2018, o qual fomos atendidos pelo Ministério da Agricultura que concedeu-nos o recurso de R$ 136.986,30 para aquisição de maquinário agrícola: com contrapartida que será suportado pelos cofres do município, no valor de até R$ 28.113,70.

Nº 047/2018: “Autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Especial, no valor de R$ 33.240,39 e, dá outras providências”. Para aproveitar os saldos bancários existentes do exercício anterior, os quais são recursos vindos dos Governos Federais e Estaduais, que hora será destinado para aquisição de equipamento e material permanente na Secretaria Municipal da Saúde, no qual será um gerador de energia de grande porte. Na Secretaria Municipal da Cultura, Desporto e Turismo será adquirido equipamentos para mobilhar o Museu Publico Municipal.

Nº 048/2018: “Autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Especial, no valor de R$ 12.067,89 e, dá outras providências”. Para aproveitar os saldos bancários existentes do exercício anterior, os quais são recursos vindos dos Governos Federais e Estaduais, que hora será destinado para aquisição de equipamento e material permanente na Secretaria Municipal da Saúde, no qual será um gerador de energia de grande porte. Na Secretaria Municipal da Cultura, Desporto e Turismo será adquirido equipamentos para mobilhar o Museu Publico Municipal.

As  sessões ordinárias do Poder Legislativo para o mês de novembro  de 2018, realizar-se-ão nos dias  05, 12, 19 e 26  no horário das 18 horas e 30 minutos.