Boletim Nº 009/2019

Boletim informativo da Câmara Municipal de Coqueiro Baixo – RS, das  sessões ordinárias realizadas nos dias 07, 14, 21 e 29 de outubro sob a Presidência do Vereador CLAUDIR AGOSTINHO DAMASIO.

Nº 040/2019: “Autoriza o Poder Executivo Municipal firmar Termo de Cooperação com o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública, da Secretaria da Fazenda, o Departamento Estadual de Trânsito, do Rio Grande do Sul e, dá outras providências”. O Sistema de Segurança Integrada com os Municípios (SIM) foi criado a partir da necessidade de unir esforços entre instituições federais, estaduais e municipais e a sociedade civil organizada para o enfrentamento da violência e criminalidade no Rio Grande do Sul.

As  sessões ordinárias do Poder Legislativo para o mês de novembro de 2019, realizar-se-ão nos dias  04, 11, 18 e 25 no horário das 19 horas.