Portaria nº 001/2015

PORTARIA N° 001/2015 DE 01 DE JANEIRO DE 2015.

“NOMEAR O VEREADOR MEMBRO       DA COMISSÃO ÚNICA DE PARECERES DO  PODER LEGISLATIVO   MUNICIPAL”.

JOCIMAR VALER PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO, no uso de suas atribuições legais e, conforme Regimento Interno, RESOLVE:

NOMEAR:

O Senhor LUCIANO ANDRÉ ONGARATTO,  brasileiro, casado, residente e domiciliado em Linha Alegre Baixa -  Coqueiro Baixo – RS, Vereador Membro da ComissãoÚnica de Pareceres do Poder Legislativo Municipal de Coqueiro Baixo, representando a Bancada do PMDB a partir de 01 de janeiro de 2015.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO, ao 01 dia do mês de janeiro de 2015.

Vereador JOCIMAR VALER

Presidente do Poder Legislativo Municipal