Portaria nº 002/2015

PORTARIA N° 002/2015 DE 01 DE JANEIRO DE 2015.

“NOMEAR O VEREADOR MEMBRO       DA COMISSÃO ÚNICA DE PARECERES DO  PODER LEGISLATIVO   MUNICIPAL”.

JOCIMAR VALER PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO, no uso de suas atribuições legais e, conforme Regimento Interno, RESOLVE:

NOMEAR:

O Senhor IRINEU RIZZI,  brasileiro, casado, residente e domiciliado em Linha Garibaldi -  Coqueiro Baixo – RS, Vereador Membro da ComissãoÚnica de Pareceres do Poder Legislativo Municipal de Coqueiro Baixo, representando a Bancada do PP a partir de 01 de janeiro de 2015.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO, ao 01 dia do mês de janeiro de 2015.

Vereador JOCIMAR VALER

Presidente do Poder Legislativo Municipal